Pages



Está para começar agora em outubro muitos novos animes e pelo que vi tem muita coisa boa!

Então vou fazer alguns comentários sobre os animes que mais gostei:

Sword Art Online

Simplesmente o melhor da temporada, gráficos lindos boa historia! Só achei que eles poderiam explorar um pouco mais o ambiente do jogo.



Binbougami Ga

Não há o que reclamar desse anime é muito divertido! Se você precisa de um anime 100% descontraido taí sua escolha!
Com muitas referencias a outros animes e muito bom humor, estou torcendo por uma segunda temporada.



Arcana Famiglia

Dos que escolhi para ver foi o que mais decepcionou, achei as lutas fracas e alguns episódios eram muito encheção de linguiça para o meu gosto, com muito esforço cheguei ao final e não gostei! O mais chato é que o anime tinha um grande potencial(Eu adoro animes de máfia).

Já estou dando uma lida no que vem para outubro e estou bem animada logo logo posto a minha lista de animes novos para ver.


Até a próxima!

0 Responses so far.

Postar um comentário