Pages



Eu li as três primeiras edições até o momento e o que tenho a dizer é: VICIANTE!

Apesar do enredo para lá de doido temos um "vilão?" muito divertido e carismático! Achei uma história muito original e estou adorando ler!

fatos importantes sobre o Mangá:

Nosso "vilão?" é Alien
Ele explodiu parte da Lua
Ele em um ano irá explodir a terra!
Devido uma promessa ele está treinando um grupo de alunos com o objetivo de matá-lo
Ele é mais rápido que a velocidade do som!
Se algum dos alunos  conseguir atingir o objetivo vai ganhar uma bolada em dinheiro


O mangaká responsável por esse mangá que está sendo a sensação na Shonen Jump no momento (Direto entre os primeiros do TOC) é Yūsei Matsui que tem em seu histórico os seguintes mangás:

Majin Tantei Nougami Neuro ("Demon Detective Neuro Nōgami") (2005-2009, Weekly Shōnen Jump)
Rikon Choutei ("Divorce Concilation") (2009, One-Shot, Weekly Shōnen Jump)
Tokyo Depato Sensou Taikenki (2011, One-Shot)
Ansatsu Kyōshitsu ("Assassination Classroom") (2012-X, Weekly Shōnen Jump)

(Fonte:Wiki)


Leiam! Leiam! Leiam! Vocês não vão se arrepender! Eu estou lendo no MangaFox em inglês mas tem a http://shinsekaiscans.wordpress.com/ que está traduzindo para o português!



0 Responses so far.

Postar um comentário