Pages


Um dos meus animes/mangás favoritos, a sua autora é a Amano estava sendo publicado na Jump desde 2004 e foi finalizado esse ano.
como em vários casos comecei assistindo o anime, que no inicio era bem bobinho que era a história de um garoto Japonês que descobria que seria o próximo chefe de uma máfia italiana chamada Vongola e essa noticia foi dada por nada mais nada menos que um bebê chamado Reborn que anda com uma pistola e Leon sua Iguana (Not Sure rs).

Ele é apaixonado pela Sasagawa Kyoko e a Haru é apaixonada por ele!

A bala que está na arma de Reborn tem uma capacidade especial que desperta o que ele chama de dying will, algo como o seu último desejo! Bem sessão da tarde no inicio Tsuna e seus amigos entram em confusões! Depois desse inicio a história começa a tomar forma com a disputa de guardiões, já que o filho do Vongola IX quer a posição de Vongola X.

O Pai (desnaturado do Tsuna) que faz parte de uma organização externa relacionada a Vongola recebe metade dos anéis e a outra metade fica com a VARIA ( Grupo do filho do vongola IX: Xanxus!)


Daí para frente só assistindo que ai o negócio começa a ficar muuuiito bom!

Vo falar um pouquinho dos Guardiões e o do provavel vongola Decimo

Sawada Tsunayoshi

Parente distante do primeiro chefe da Vongola e foi escolhido para ser o novo chefe da máfia. Garoto desastrado, sem auto-confiança. A base da sua força inicialmente são as balas do Reborn que atira na cabeça dele para provocar o Dying Will, que dá super força a ele além de ficar apenas de cueca.


Yamamoto Takeshi

Sim, um dos personagens mais lindos! Perfeitamente desenhado pela Amano [1]! Takeshi é um jovem que adora baseball e gosta muito do Tsuna, ele é muito popular e amigável.

Ele acha que a máfia é uma brincadeira que ele participa e passa muito tempo nisso rs! Vive com seu pai em um acasa japonesa tradicional e trabalha no Sushi bar. Ele recebe do Reborn um taco de baseball que vira uma catana




Gokudera Hayato

Super inteligente, péssima personalidade, depois de enfrentar Tsuna se torna o seu fiel seguidor sendo sempre um pouco exagerado e constantemente chamando Tsuna de Décimo! Tem uma rivalidade com Takeshi e não consegue olhar nos olhos da sua irmã que cai morto!




Sasagawa Hyohei

Capitão da equipe de Boxe da Escola, um cara enérgico ao Extreeeeemoooo!!! Faz tudo ao Extremooooo!!!! Fala gritando!! Gosta de brigar! Está no último ano da escola!
Sua palavra favorita é EXTREMO!




Hibari Kyoya

Chefe do comite de disciplina da Escola, não gosta de se relacionar com ninguém, evita contato! Gosta muito de Reborn que chamada bebê e se mostrou interessado pelo poder do Tsuna. Tem uma rixa com o Mukuro! Kyoya é um outro personagem lindamente desenhado pela amano!! *_*




Lambo

Uma criancinha vestido de roupa de vaquinha que carrega uma bazooka que traz o lambo do futuro! Ele tem uma rixa com Reborn e se torna um dos guardiões, bem pirracendo e chatinho!




Mukuro/Chrome

Mukuro e Chrome tem uma conexão muito forte então os dois acabam sendo Guardiões Vongola, Mukuro um cara cruel e forte, chrome foi salva pelo Mukuro e tem uma divida de vida com ele. Ela é muito delicada e não tem um dos olhos!




Reborn!

Um bebê super poderoso que já treinou outros chefes de máfia e está trabalhando para transformar Tsuna em um verdadeiro chefe da máfia

O desenho da amano é incrível todos os personagens são bonitos, o detalhamento (principalmente dos olhos) são demais! Eu adoro o Hibari e o Yamamoto e o Dino bah! Assim vai rs!

O Mangá teve altos e baixos mas sempre esteve na meiuca do TOC, tinha sempre um grupo de fãs cativos. eu admito que achei o fim fraco mas fiquei triste com o final de Reborn que eu via a tanto tempo.


Esse mangá é clássico e todo fã tem que ler =)

Enjoy!

1 Response so far.

  1. Oii amigo venho do MaykAnimes
    Gostariamos de saber se vocÊ pode troca o banner de nosso site, e por outro banner, em nossa pagina de parceria tem novos banners

Postar um comentário