Pages


[K] atualmente é um dos meus animes/mangás favoritos,não só pelo anime ter um gráfico hipnotizante lindo, mas me apaixonei pelos personagens principalmente os Red's ( Por mim eles seriam os personagens principais rs)

Apesar da história atualmente estar enrolada (8 de 13 episódios) estão rolando informações e sempre curto assistir gosto do mistério e o último episódio foi uma loucura! Mikoto Kyaaaaa!

Se não conhece o anime e o Mangá clique aqui e aqui para conhecer um pouquinho a mais!

O projeto K está sendo trabalhado em várias vertentes, logo com o início do anime, começou o mangá [K] Memory of Red, recentemente foi lançado o mangá do Yatogami Kuro ( K - Stray Dog History) que está na sua primeira edição.

Mas hoje vamos falar dos dois outros lançamentos que são os light novels K - Side RED e K - Side BLUE

Ainda não achei nenhuma tradução para o Inglês e estou louca para ler! ( Continuo procurando uma alma caridosa para traduzir mais de 400 páginas) 

Pelo que ando lendo, vai explicar como Mikoto e a Anna se conheceram além de outros fatos do passado. Os Dois Light novels estão sendos vendidos no Amazon.jp.

Achei a proposta muito legal do projeto, pois todas as edições estão trabalhando em fatos que culminaram no anime e mais detalhes. 

Vou fazer depois um post dobre os mistérios de K e minhas teorias. Além de comentários sobre o Drama CD que encontrei online com legenda!

Digo de novo! Quem não assistiu! Assista! Agora! 

Detalhes dos light novels:

K - Side Red

Mangákas: Rei Rairaku (história) Shingo Suzuki (Ilustração)
Publicação:Kodansha
Páginas: 424
Lançamento: 16/11/2012




K - Side Blue

Mangakás: Hideyuki Furuhashi (História) e Shingo Suzuki (ilustração)
Publicão: Kodansha
Páginas:214
Lançamento: 19/10/2012



Enjoy Enjoy!

0 Responses so far.

Postar um comentário