Pages

Eu sinceramente adoro Saint Seiya, quando pequena vi cavaleiros do Zodíaco apaixonada! Colecionei os bonecos e completei o Álbum rs!


Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) nunca será posto de lado mas tenho que admitir que lost canvas é lindo.

Nos últimos tempos tivemos algumas outras adaptações do mundo Saint Seiya:

Em 2002 tivemos o início do Saint Seiya episódio G que Kurumada passou para Megumu Okada que escreve a história que é publicada na Akita Shoten.

Em 2006 temos dois lançamentos Saint Seiya Next Dimension que o Kurumada está trabalhando e Saint Seiya Lost Canvas que a Shiori Teshirogi ambos também sendo lançados pela Akita Shoten.

Hoje especificamente vou falar do Lost Canvas que para mim, após o original é a melhor história!

Tudo começa 200 anos antes dos eventos originais, vemos Dohko ( que ainda parecia humano) e Shion garotos juvenis.

A historia se passada desde da localização da jovem Atena que então atende pelo nome Sasha, seu irmão Alone que futuramente se tornará Hades e Tenma que é o futuro cavaleiro de Pegasus.

Passamos a conhecer cada um dos cavaleiros de ouro, além do grande mestre do santuário!

Eu me apaixonei pela historia pois os cavaleiros de ouro são realmente incríveis (tirando Tenma com o seu Nakama Power) são os mais poderosos, temos um mestre do santuário está se preparando para a Guerra e uma Atena mais ativa que tem conhecimento de seu poder e importância para o mundo!

Achei que o ritmo é incrível e sim! a Shiori desenha que é uma sacanagem! Desenha muito! Eu adoro o estilo dela, os detalhamentos das armaduras e personagens bonitos, bem desenhados em detalhes incríveis. 

Os Cavaleiros de Peixes e Câncer foram redimidos com personalidades incríveis e  verdadeiros heróis. 

O mangá acabou em 2011 mas temos um novo que se chama anecdotes que tem lançamento mensal.

Quem não leu, leia com toda a força do seu coração e cosmo!





Enjoy!



0 Responses so far.

Postar um comentário