Pages

Hoje vou falar um pouquinho sobre esse mangá muito bom!  

Conheci através do anime, que no começo eu estava meio desconfiada e resolvi dar uma chance. Deu no que deu e fiquei viciada pela série e lá fui eu correr atrás do mangá para ler e ficar em dia! 

 Posso dizer que foi um dos melhores mangás que já li, sim, os desenhos estão maravilhosos! Acho que vai ter muita fan girl pelos personagens serem muito bonitos! 

A história começa com o Alladin no seu primeiro encontro com Alibaba e ele decide ajudar o mesmo a conquistar uma Dungeon ( Uma torre que tem muitas riquezas além que você passará a ser mestre do Djinn que habita o local). Antes desse fato, eles se encontram com Morgiana, uma jovem escrava que é uma Fannalis ( Raça que tem pela característica os olhos rosas e cabelos rosa ou avermelhados além da sua força fora do comum), seu mestre é um dos chefes do Alibaba. 

 Após conquistar a Dungeon, cada um cai em uma cidade diferente até se reencontrarem em balbad e as coisas esquentaaaaaaammmmm! 

Tem muita coisa legal acontecendo! Bem não vou ficar contando aqui mas vou mostrar alguns personagens interessantes que já apareceram e alguns deles são spoiler com certeza! Então, se não quer ver mete o pééé! 



Império Kou

Ren Kouen *_*





Ren Koumei *_*





Ren Kouha




Ren Kougyoku




Ren Hakuei




Ren Hakuryu




Império LAEM

Mu Alexius  *_*





Titus Alexius




Fannalis Corp




Sindria

Sinbad *_*





Jafar *_*







Marsur *_*


sharrkan *_*

Yamuraiha




Alibaba




Morgiana




Magis

Judal




Yunan




Scheherazade




Alladin



0 Responses so far.

Postar um comentário