Pages

One Piece chegou a mais um marco, sua edição 700 e ainda estamos engatinhando no novo mundo!

Sou fã de One Piece, adoro a série e quero que Oda explore o máximo do mundo incrível que ele criou. Claro que teve partes chatas, eu pessoalmente não gostei muito da Thriller Bark (Só o final foi bem épico!) achei chatinho e a saga dos Tritões não me empolgou também!

A saga de Punk Harzard, eu estou gostando muito! Gostei muito da interação dos personagens e o envolvimento de um dos Shishibukais.






One Piece continua com tudo e cheio de potencial, mal posso esperar brigas épicas com a Marinha/Shishibukais e com os Youkous!

Pequena pausa para uma nova pergunta cheia de spoilers!



Vou aproveitar e falar um pouco dos poderosos Shishibukais Originais da Série:




Taka no me ( Dracule Mihalk) - Melhor espadachin do mundo! Não se tem noticias da sua recompensa original e tem o hábito de viver sozinho. Ele atualmente mora em um a Ilha abandonada: Ilha Kuraigana. Tem um ótimo relacionamento com o Shanks apesar de ter perdido o interesse de lutar com ele depois dele perder o braço salvando o Luffy.

Sinceramente espero que seja melhor aproveitado achei a saga de MarineFord épica mas não mostrou todo o potencial de vários personagens memoráveis.





Boa Hancock ( Imperatriz Pirata) - Soberana da Ilha das mulheres (Amazon Lily)  que acaba conhecendo Luffy após ele ser mandado para longe pelo Bartholomew Kuma. 


Ela incrivelmente se apaixona pelo Luffy e faz tudo por ele! Apesar de ele não dar a mínima para ela, fica encantada e dedicada a felicidade. Durante o arco de MarineFord tinham horas muito divertidas principalmente quando ela começou a lutar contra o Smoker!






Bartholomew Kuma -  Tem vários clones robos chamados de PX que foram criados pelo Cientista vegapunk. Ele mesmo foi totalmente modificado e quase não tem mais memórias de sua vida antiga que ele era amigo do Ivankov (Okamaaaa waaaay). Ele foi responsável por separar o bando chapéu de palha e ferir gravemente o Roronoa Zoro!

Ele era um revolucionário, ainda não se sabe o que aconteceu que ele se tornou um Ciborg e Shishibukai a mando do Governo.

No Próximo post vou falar um pouco sobre os 4 ShishiBukais restantes e começar os Supernovas!

Enjoooy!

0 Responses so far.

Postar um comentário