Assisti ontem o primeiro episodio de Jojo, e gostei muito!
Essa história aparece no comecinho do anime, o Sr e Sra Brando encontram um acidente e percebem que é de uma pessoa rica e tudo que o velho pensa é pegar as jóias e o dinheiro e meter o pé.
Porém tanto um bebê (JoJo) e seu pai Sr.Joestar ainda estão vivos, ele acha que o Velho Brando salvou a vida dele e do bebê! Como ele acha que tem uma dívida com o Sr.Brando (ô velho estranho)
Antes do pai do Dio morrer ( cá di cachaça) ele entrega a carta para seu filho Dio, uma carta falando do homem rico que deve favores a ele (Que na verdade não devia nada!).
Dio um cara cruel, ganancioso pegou a carta com o objetivo de pegar tudo que era deles! Assim como o papai querido (NOT!) falou para ele.
E com isso começa o pesadelo do JoJo que é um garoto feliz, que sonha ser um verdadeiro cavaleiro, Dio vai perturbar ele de todas as maneiras possíveis, o maior objetivo dele é ver o jovem Dio arrasado,chorando depressivo, virando emo.
Ele sempre se mostra melhor que Jojo, mais comportado, com mais modos na mesa e o Sr.Joestar passa a estimar muito o filho de seu salvador que é tratado igual ao seu Filho Jojo.
O estúdio conseguiu passar todo o ar sombrio do ambiente e senti a tensão! Em vários momentos me senti nervosa com as maldades do Dio e isso mostra o quanto o anime conseguiu me envolver. Jojo é produzido pelo mesmo estúdio do Level E ( Quem nunca viu, veja! é muito muito bom!)
O Anime promete muitas reviravoltas e a curiosa relação com uma máscara.
O mangá Jojo foi iniciado em 87 e finalizado em 97 com grande sucesso, eu não li o mangá então eu vou conhecer a história pelo anime.
Saca o estilo do Mangaka, achei bem diferenciado! Os personagens principais são:
Super recomendo ver pelo menos os primeiros episódios, a trama parece ser incrível!
See you Later!
Postar um comentário